sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jantar de Gala no Clube da aeronautica em sao paulo.



Apos a diplomação no clube da aeronautica em sao paulo o membro do conselho federal parlamentar,joao luiz de souza e sua esposa lenir efigenia participa de um jantar de gala.

diplomação do membro do CONSELHO FEDERAL PARLAMENTAR, Sr. joao luiz de souza dia 18/11/2014.




Foi diplomado apos devidamente decorridos os tramites legais e estatu´tarias, decorrente do processo interno,realizado pelo conselho de etica do CONFED, em atenção e observância as normas gerais,pelo presidente e procurador geral do conselho federal Dr. Alberto Tineu Junior,que estabelece apos conferido o presente titulo de  MEMBRO DISCIPLINAR FEDERAL   ao Sr Joao Luiz de Souza no dia 18 de Novembro de 2014,no Clube da Areonautica em São Paulo,que ira representar de Sao Sebastiao,Ilhabela,Caraguatatuba,Ubatuba,ja com trabalho atraves de projeto que ira levar a Brasilia ano de 2015  que ira beneficiar a cidade de São Sebastião, já sendo seu nome sondado entre alguns membros de outras cidades para o cargo de DELEGADO ADJUNTO.

casamento do thiago e Diene que aconteceu no dia 26 de novembro de 2014




Aconteceu no dia 26 de novembro a cerimonia do casamento do casal Thiago, e Diene o casal em destaque foi muito recepicionados pelos convidados e parentes após a benção ofical do pastor.

reuniao dos diretores da unibairros





Diretores da associação de união de bairros        ,Topolandia,Olaria,Itatinga se reunem em reuniao para traçar os trabalhos que os bairros em destaque necessita, sob a presidencia do sr. lourival (lorao) e o seu vice presidente Joao luiz de Souza,presentes tb. os diretores edeilton santos,seu eneo,dona severina,monico santos,pastor donizete,seu zezão,sr damião.
I


Ilha de Toq. Toq. grande ainda e uma ilha muita preservada pelos moradores local,tendo como a pesca artezanal.